Querido Dani,

Já faz algum tempo que a gente não se vê né?Me desculpa por demorar tanto para responder suas cartas e mensagens e também por não te atender ,mas estava reorganizando meus pensamentos e sentimentos ,eu estou muito confusa com aquele beijo que você me deu ,não estou chateada não é que você é meu melhor amigo né?
Eu estou com muito medo de perder nossa amizade que é perfeita,eu estou com muito saudades de você e de nossas conversas.Com eu fui tão burra ,todas as minhas amigas falavam que você me amava,mas com você era meu melhor amigo ,ache que fosse uma grande mentira,dizia que eu era apenas sua amiga ,que não sentia nada por você,mas estava enganando a mim própria .
Eu posso tá dificultando tudo ,mas só quero proteger nossa amizade que é tão importante pra mim.Eu pensei muito e decidi que eu gosto de você ,e quero muito mas ficar com você ,quero seu beijo pra mim só pra mim,quero nossas conversas tão boas.Vamos começar do zero!Não importa mas que nossa amizade pode não volta ao normal .Se quiser eu estou te esperando torcendo para você vim.

Beijão
Sarah

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive