Querido diário,

Ele é muito engrasado&sincero, amoroso&divertido ,acho que foi isso que vez eu ver o ótimo amigo que ele é.Na verdade acho que ele é meu Melhor Amigo .Sempre estamos juntos,ele me dá os melhores conselhos,e conta as melhores piadas.Mas sempre me perguntava se” Melhor Amigo existe?”.
Que vontade de matar com minhas próprias mãos aquela invasora de conversas ,não sei exatamente o que estava sentindo ,um sentimento novo em mim que nunca avia sentido. O coração poderia saltar pela boca quando nossos olhos se encontrávamos, a respiração voltava a ficar mais rápida, mas ele era o meu amigo.Sentia muita necessidade de ligar toda hora para ele.Não sabia o que estava acontecendo mais eu não estava gostando nada disso .
Fiquei uma noite inteira reorganizando meus pensamentos e sentimentos.E cheguei a uma conclusão ,eu estava gostando do meu melhor amigo,nessa hora o mundo acabo pra mim.Será que eu conto ou espero ele percebe?
Não podia fazer nada ,não tinha coragem de contar então tive que esperar passar essa confusão que rolou no meu coração.O tempo passou,passou e passou . Finalmente criei coragem e disse o que sentia por ele. Pude me sentir em um pesadelo quando completei meu "discurso", mas no final descobri como eu era idiota. Porque ele sentia o mesmo por mim.
Finalmente soube a resposta da minha pergunta do inicio do texto.A resposta é NÃO ,o sexo feminino não conseguiu ter um amigo mesmo que seja o mais horrível.

beijos

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive