Que venha 2010!



Novo ano,nova década & nova vida.As esperanças renascem,com ela as ilusões ,muitos sonhos nascem ,sonhos quase impossíveis de se realizar,mais acreditamos e também nunca é demais sonhar. O quanto vivi&descobri ,aprontei & me diverti nesses 10 anos.Na virada do ano passado todos queriam mudar,não importa quão pequenas sejam as mudanças, nós queremos apenas que elas aconteçam. O ano do tigre está chegando, ele traz a mudança e a comunicação . A mudança que estamos procurando.
Nessa mesma hora,dia e mês a 10 anos atrás eu estava de frauda ,dando meu primeiro passo.Tantas mudanças em 10 anos,e daqui a 10 anos vai mudar mais ainda.Aposto que em 2000 só poderia ter presidente com 10 dedos,não poderia ter presidente negro em EUS,Plutão era um planeta .
Eu como todos no final do ano tenho metas para o ano que vem :me dedicar mais nos estudos(to precisando),mexer – no computador ,praticar +atividade física,não brigar tanto com minha irmã(a peste) ,não deixar de escrever no meu blog.Acho que só!
Viva sem medo de cair,caia mais levante na mesma hora e de cabeça erguida,chore sem ter vergonha pois todo mundo chora um dia,ame&seja amada ,Cante e cante como se todos tivessem escutando,seja alegre sempre pensando ‘’Daqui pra frente,só alegria!’’.Eu já me apaixonei por um sorriso,eu já chorei ouvindo musica e vendo foto,tive medo de perder alguém especial,já ri quando não podia,grite e pulei de tanta felicidade,já pensei que iria morrer de tanta saudade ,já decepcionei alguém que me decepciono como um gesto de vingança ,já chorei no colo da pessoal que mais me ajudou ,e também já ri muito com ela.Viva e não tenha vergonha de ser feliz,porque a vida é bonita,é bonita e é bonita!Feliz Ano Novo & Feliz Década!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive