Inimigo Secreto


Chegou aquela época tão esperada,a época de alegria,amor ,risadas , presentes & ‘’amigo secreto’’,que já se tornou ‘’inimigo secreto’’.Todos os anos é a mesma coisa ,mais ano passado foi diferente eu super ansiosa para saber quem eu iria tirar ,eu tremia,mais coloquei a mão no saco vermelho que estava os nomes,torcia para não sair o Gui ,o primo de segundo grau mais chato do mundo e o mais gato,adivinha quem saio ,o Gui,eu não sabia o que dar ,vai se eu desse um presente que ele realmente gostasse ,estragaria o meu primeiro inimigo secreto.Fiquei quebrando a cabeça pensando o que daria para ele .Mais resolvi o que dar, o Gui era o mas criança da família e ele tinha 14 anos,então resolvi dar um conjunto de bebe,com roupinhas de bebe ,chupeta,mamadeira,e um bichinho igualzinho a ele com chupeta.Todos riram muito expliquei o motivo do conjunto e riram mais.Ele estava lá sentado só ,fui lá ver o que estava acontecendo.
-Gosto do presente?Perguntei brincando.
-Amei,nunca imaginaria.
-Que foi?Você ta igual aquela vez que estava gostando da Gabriella.Você esta apaixonado de novo por ela?
-Não dessa fez é por outra pessoa.
-Quem é?Ela é bonita?Eu conheço?Quantos anos?
-Ela é a mais bonita do mundo,você é a pessoa que mais conhece,13.
-Quem é Gui?
-Eu estou apaixonado por você!Quê namorar comigo?
-Nossa eu nunca imaginaria.Mas a verdade é que eu sempre gostei de você.
Eles se beijaram,durou 20 segundos ,o melhor beijo da vida dela,ela nunca pensou que iria ficar com o primo mais chato e mais gato do mundo.Mais tudo pode acontecer!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive