Maldito Coração


Não erra possível,não pode ser real ,esse sentimento deveria desaparecer ,evaporar,sumir do meu coração.Ela tinha seu primeiro amor ,o amor mais verdadeiro,mais amado ela estava amando pra valer.Cada minuto de amor pensava ‘’Que coração inútil’’,quem mando se apaixonar pela pessoa erra ,a pessoa mais errada que já avia se apaixonado.Ela estava amando o namorado da melhor amiga!A vontade que ela tinha era de ir lá nele e olhar bem nos seus olhos e dizer que o ama.Mais seria errado com amiga que ela tanto amor,admira e que não quê perde.A maior surpresa era que a namorado da amiga com um lindo sorriso entrou no quarto .
-Eu não sei o que aconteceu,mais eu vi um brilho tão único em você!
Eu estava com um lindo sorriso que era de orelha a orelha ,que era extremamente verdadeiro,meu coração batia tão rápido que quase saio pela boca.Nada mais importava ,eu estava feliz e isto realmente é importante.Mas eu estava traindo minha melhor amiga .
-Isso é estranho porque também cinto a mesma coisa.
Eles se beijaram ,um beijão tão apaixonante.Ele o levou para casa .Chegando em casa e entrou em seu quarto e a amiga estava lá muito furiosa e com muitas lagrimas no rosto.
-Não é verdade .Como você pode fazer isso comigo?Eu amo ele.Ele era Meu!
-Desculpa ,mais eu me apaixonei por ele ,ele roubo o meu coração.
-Eu nunca vou te desculpar,nunca!O que você estava pensando?
-Me perdoa !Eu estava muito apaixonada ,e muito feliz.
-Minha felicidade fica na lixo?Nunca mais olhe na minha cara!Ela saio correndo ,chorando .
Elas nunca mais se falaram .Uma amizade foi destruída .Será que ela fez a coisa certa?Deixa uma amizade acabar por um amor?Isso ninguém nunca vai saber .

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive