Mas uma iludida


Mas popular da escola ,

Sei que pra você eu só apenas mas uma menina que te quer ,você acha que eu sou mas uma dessas que você fala que ama que nunca vai abandonar e no outro dia já esta com outra desiludida ,quando acontece meu coração é destruído ,a cada beijo sei em menininhas que não te merece meu mundo acaba .
Ninguém entendi porque eu te amo assim,mas te esquecer é bem pior pra mim,preciso desse amor para sobreviver,ou melhor preciso de você do seu beijo ,de seu sorriso que encanta cada ser humano nesse mundo.Conselho de amor cansei de escutar ,quem não se apaixonou não pode me julgar,disser que estou sendo franca e idiota,que estou errada .
Deixa eu errar ,porque talvez eu aprenda a não bobo a ponte de me apaixonar pelo garoto que não liga para os sentimentos das pessoas ,mas pra esse mundo eu quero me entregar,você não pode me deixar se não eu juro que morro de amor,ou pior faço uma loucura sem tamanho .Dez palavras que digo nove pode ter certeza que é você.Seu nome não sai da minha cabeça ,imagino seus lábios junto aos meus meu coração dispara só de pensar .Mas ai lembro que sou só mas uma menininha que é iludida pelo um conquistador .Quem sabe meu dia vai chegar ,eu ainda vou conseguir que você fique só comigo .
Desta vez será diferente ,não vou amarelar igual faço todas as vezes .Mas eu estava com muito medo de você acabar com o meu coração deixar ele despedaçado como faz com todas as outras iludidas .Mas agora faço tudo para ter você só pra mim.
Você deve ta achando que tudo isso é uma doença e que eu devo ir no psiquiatra.Mas não tudo isso é apenas mas uma menina apaixonada por você .Me desculpa mas precisava fazer isso se não iria enlouquecer.
Brigada por ler isso.
Gabi,a iludida!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive