Errar é Humano ,Não errar é Desumano


Nosso maior erro é querer não errar.Queria ser a melhor namorada possível, não errar era meu objetivo ,meu vicio na verdade.Estava indecisa se a melhor namorada é a que deixa o grande amor da vida dela viver a vida ou é aquela que protegi o namorado das grandes piranhas do Brasil.Acho que foi de momento e eu virei a chata do relacionamento,sempre ao lado dele ,não deixava ele jogar bola no meio da rua com medo de uma biscate olhar e gostar dele ,seu idiota ,mas só queria proteger ele e minha cabeça também .
Mais uma tarde sem namorado parada na frente do computador inútil só esperando ele entrar no MSN ,adivinha ele em deve ter tocado no mouse por causa da burra aqui.Foi um erro estúpido sem noção!Ai resolvi que não podia ficar parada vendo meu namoro acabar ,então fui ate a casa dele com esperança dele me receber .Mas cheguei lá tinha uma enorme bomba pra mim .”O Matheus viajou para São Paulo” ouvia repetindo farias vezes no meu ouvido ,naquela noite não dormi de novo,claro pensando nele!
Não ia deixar isso acontecer ,eu decidir ir atrás dele em São Paulo que era imensa como todos falavam.Cheguei no apartamento dele já pedindo muitas desculpas com muita esperança.Mas quando abri a porta meu mundo caio ,a Sabrina estava na sala dele com um pote de pipoca que deveria ser pra mim.Sai do controle e avancei para cima dela tentando mandá-la embora ,ela rolou pela escada e não respirava mas ,meu coração disparou ,eu tremia com muito medo.Finalmente a ambulância chegou já com uma policia que ninguém mandou vim .O policia já veio me puxando eu nem sabia a que fazer ,e nem para o Matheus me defender ,ele me levou naquele carro horrível ,com um cheiro muito ruim .Eu fui presa por amor !

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive