Contos de fadas na vida real

Ela mal o conhecia. Diferente de todos os contos de fadas, a história não começava com era uma vez. Ela havia passado seus olhos por ele pela primeira vez a alguns dias atrás, três dias pra ser mais exata.
Ela estava em meio a uma multidão de desconhecidos, se sentia completamente deslocada. Pela primeira vez entendeu o quanto as pessoas se sentiam desprotegidas naquelas situações.
Mais ele estava ali, sentado a algumas carteiras de distância, com sua pele branca, seus olhos castanhos, seu cabelo preto liso. Ele sorria com os olhos, abrindo de vez enquanto um sorriso tímido, mostrando os seus dentes perfeitos, fazendo com que ela ficasse estonteada.
Ele era simplesmente perfeito, o cara de seus sonhos. Ela já sabia disso, sem nem nunca ter trocado uma palavra com ele.
Mais de que adiantavam as palavras? Ela tinha a perfeição, os sorrisos, o brilho no olhar, a simplicidade no jeito de andar para comprovar o que ela achava sobre ele.
Horas eram poucas pra ela poder sonhar tudo o que queria viver ao lado dele, ao lado daquele desconhecido mais perfeito. Tudo o que ela tinha era um nome, mais isso já era mais do que suficiente para a imaginação. Já conseguia imaginar as palavras de amor, os abraços, os beijos,...
Se ele vai ficar com a garota apaixonada ,ainda não sabemos ,mas iremos descobrir!




"Ele fazia ela se sentir uma princesa, mesmo que ele não soubesse que era o príncipe dos sonhos dela."

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive