Coitada ,todos pensavam com um olhar de desprezo pra cima da querida menina que estava sofrendo tanto.Estava no meio da praça com o olho encharcado de lagrimas ,sentindo a chuva bater no meu cabelo liso e preto ,a gotas do cabelo caiam diretamente na onde ele sempre me beijava ,com os olhos inchados eu olhava objetivamente ao pôr-do-sol ,pensando que ele pudesse cura todas as feridas.Ela me lembrava da frase que ele tanto dizia “Sempre a um céu azul depois de uma grande chuva”
Como ele pode, ele que parecia ser um cara tão carinhoso & meigo comigo?Eu não entendo porque ele fez isso com ela.Ele avia prometido que seria pra sempre ,e a boba apaixonada acreditou. Eu nunca irei esquecer o modo que ele fez eu chorar tanto,e nunca me esquecerei desse lugar ,o lugar que eu levei meu primeiro forra ,e era o fora do meu primeiro amor .Na verdade eu nunca me esqueceria do gosto do beijo quente dele,do abraço aconchegante que ele me dava ,aquele sorriso brilhante pra uma só garota .
Fiz a Maximo de força para me levantar daquele banco da praça central,enxuguei minhas lagrimas e comecei a pular e rodar rindo muito .Já estava pronta para outra!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive