Consumismo Juvenil




Nina,
Todos nos sabemos que nossa espécie é consumista.Não podemos ver coisa nova na vitrine que corremos para consumir .Será que podemos culpar a inveja&vaidade ?Acho que o grande vilão dessa historia é o querer ser uns melhores que os outros.Você se acha consumista amiga? Eu acho que eu consumo eu não sou consumista,parece ser palavras com o mesmo sentido,mais tem o significado diferente.Consumo é o consumo pequeno ,que não é obsessivo pela compra .Consumista é a pessoa que não se controla diante de um vitrine .
As propagandas podem ajudar a consumimos mais?Elas são sempre enganosas,mentirosas e te da muito desejo de ter aquilo.Você quantos sapatos de marca você tem ?Quantas blusas de marca ?Quantas vezes você vai no shopping por semana?Nem precisa responder que eu sei.
O que você acha do consumo ao excesso?Consumismo é uma doença e você é mais que consumista você é mega consumista .Você é mais uma que foi levada pelos anúncios .Amiga vai num medico se cuida porquê isso ta passando do limite ta?Você sabe que foi por isso que eu me afastei de você ,eu tenho medo dessa doença passar.Desculpa mais só disse a verdade nesse email .
Beijão
Jéh
_________________________

Eu não queria falar a verdade mais se não fosse eu a melhor amiga dela quem seria?Mais acho que exagerei um pouco ,ela não precisava saber desse jeito , ela estava insuportável não dava mais pra aquentar .Acha que fiz a coisa certa!Mas eu não pensei por outro lado .Ela esta passando por muita dificuldades ,os pais dela se separarão eles brigavam muito e ainda brigam,ela engordou muito ,na escola era muito preconceito!Tomara que assim ele caia na real que os elementos matérias não são tudo.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive