"Ela me deu a confirmação de que meu amor teria ido embora!"



La estava eu ,em um táxi ,com um buque de flores na mao ,indo para o aeroporto para encontrar ele.Aquele menino que conheci em um banco da praça municipal ,que tinha o sonho de seguir a profissão do avô ,que era piloto de avioes .Ele tinha ido para o EUS e voltaria na semana seguinte ,e confesso que essa semana parecia mas uma vida inteira.Já dentro do aeroporto o vôo estava atrasada há meia hora,estava começando a ficar nervosa .E fui logo perguntar a aeromoça o que avia acontecido .Ela primeiro perguntou o que eu era dele ,eu respondi tremendo de medo,ela disse que perderam contato com ele eu ja fiquei com muito mas medo .Passarão mais uma hora e nada do avião chegar.A mesma aeromoça veio me disser que acharão o avião caido e que não avia nem um sobrevivente .Naquela hora eu queria ter ido com ele.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive