Blog porque voce?

“Blog” que tipo de pagina de relacionamento inventaram agora?Pode se disser que é do tipo “Diário de adolescentes frustrados” (rs) ,todos adolescentes que criam um blog ,criam porque é bom escritor ou acham que são bem grandinhos para terem um diário !E eu era uma dessas adolescente frustrada!
No princípio eu o criei para escrever o que o meu coração decidisse o que eu deveria compartilhar com o mundo ,mas depois ele ficou viciante como acredito que todos que estão lendo acham isso sobre o seus ,e eu não consegui deixar de escrever tudo o que eu pensava como sentimentos,pensamentos,desejos,sonhos e blábláblá . No blog podemos opinar sem ser julgados,lá suas opiniões são respeitadas como também nos blogueiros temos que respeitar a opinião dos leitores .
Blogar é a minha vida nos últimos messes .Quando como a escrever penso que tem sempre alguém no outro lado do pais que poderá esta lendo o seu post,isso é o grande motivo de post toda semana .




“Blogar é colocar os seus pensamentos&sentimentos em palavras “

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive