Primeiro&Uniico Amor


De longe,ele a observava falar com as amigas,ela é extremamente bonita,não era a mais alta ,nem a mais estiloza,mais tinha um brilho que era só dela.Os belos olhos castanhos ,aquele batam vermelho naquela boca desejadora,com um vestido vermelho com bolinhas brancas,que caia tão bem nela,ela é perfeita ,ele sabia disso ,e isso dificultava muito a coragem de chegar lá na mais bela do salão e falar que ela é o grande amor da vida dele.Ele foi pego de surpresa ,quando os seus olhos se cruzaram e ela abril aquele belo sorriso que ele tanto admirava e adorava .Foi o bastante para ele pega-la pela cintura e levá-la para a pista de dança .
-Você é meu primeiro&único amor!Disse ele no ouvido dela.
Ela derramou uma lagrima no chão do salão.
-Mas agora não da mais.Eu vou embora da cidade!Ela tirou o braço dele da cintura dela.
Ele a pegou pela cintura, e voltou a dançar .Olha com olha,eles se beijaram .Seus lábios eram quentes ,em meio aquele frio todo ela conseguiu sentir .Eles sabiam que aquele eram o melhor beijo!
-E agora o que fazemos ? Ela disse bastante preocupada com o amor que se formava .
-Eu vou com você para você for,sempre!Ele com um belo sorriso disse.
Ele foi com ela !
Essa historia de cima é um amor perfeito.Na verdade eu nunca tive um grande amor.Eu acho que amar ,amar de verdade não são aquelas paixões de escola ,que você bate o olho no menino e acha ele o mas gato do colego e já se apaixona e falo para todos que vai ser o primeiro& único amor da vida dela.Não ,não é desse jeito,porque isso é passageiro,o tempo pode curar isso.O amor tem que ser uma coisa unica ,que nunca mais vai acontecer,que não a verá outro beijo na fase da terra tão bom igual do primeiro amor.No amor nada mais importa ,é só você e ele,formando um só,um olhar,um desejo,uma boca ou um beijo.O primeiro amor não é quando temos dez ou onze anos e beijamos o primeiro que vemos pela frente só para os outros saber que já não somos mas crianças,que amadurecemos ,que boneca já não faz mais sentido para nós.Tenho que admitir que nunca pensei no assunto,mais agro que toquei nele percebo que nunca amei um garoto ,com amo meu pai ,minha mãe,irmã,melhor amiga,nunca nesses tantos anos de vida nesse lindo mundo que esta acabando.
Quando eu tiver meio primeiro amor,sei que nunca esquecerei porque o primeiro amor é o único que teremos,pode ser que um dia você tenha outro amor mais é quase impossível,isso só acontece um vez em cada vida,ou pode ser que nunca acontece.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive