Apenas Um


Lá estava eu sentado em grupo com amigas.Olhei para o lado ,percebi um ’Deus Grego’ vindo para meu lado com passos curtos e divagares .Vou assim que o amor surgiu.Parecia que já tinha visto aquele rosto em algum lugar antes,uma de minhas amigas o chamou de amigo,o mundo parou aquela hora,com pudi ser amiga,e não ter percebido como era tão gato?Ele veio em minha direção como se só exististe eu e ele, ele e eu.Chegou sorrindo e disse Oi,com aquela voz doce,eu nada disse fiquei paralisada .Tinha certeza que era amor,amor verdadeiro,queria ele só pra mim(fui egoísta).Ele veio e sussurrou no meu ouvido antes de me beijar naquela minha bochecha gorda,você é tão linda te amo deis da época da amizade.E me beijou.Tremi toda,não conseguia dizer o mesmo.Aquela hora pensei esse meu cupido me fez passar por tantas paixões incompreendidas.Éramos apenas UM ,um só amor,um só coração!
Se fosse apenas um sonho queria que nunca mais acorda-se ,só se fosse para que o sonho se realizar!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive